segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Já começamos a mudança, e estou numa correria e canseiraa, mas é bom ver as coisas acontecendo...
Ter uma casa própria, não pagar mais aluguel.....é um bom recomeço, uma esperança de conseguir coisas melhores pra minha família!!!
Mudar apenas de casa não adianta, temos que mudar a cabeça, pensar pra frente, pensar melhor, pensar em melhorar, pensar em ajudar...querer mudar de vida, melhorar a vida!!!
É difícil....precisamos de ajuda, precisamos de alguém, precisamos de amigos, eu moro aqui há 1 ano e meio, ainda não tenho amigos, não conheço quase ninguém, pelo menos ninguém que eu possa chamar de amigo, mas ainda não desisti....vamos ser amigos????
Bom começo de semana pra vcs.....e pra mim tbém!!!!

Um comentário:

  1. OI SANDRA,
    VIM DESEJAR UM EXCELENTE INÍCIO DE SEMANA PRA VC.
    E VAMOS SIM SER AMIGAS.
    MUITA FELICIDADE PRA VC NA SUA NOVA CASA.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir